quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Karakoram Blanket Louis Vuitton??

Uma manta com um nome estranho mas sem duvida das peças mais interessantes que a casa Vuitton fez neste inverno.. Dizem eles que é de homem, a avaliar pelo street style diria que dá para os dois lados;)) esta manta com inspiração nos Himalaias não é para o meu bolso... Mas a querida Zara não podia deixar passar ao lado tal acessório e fez um inspired mesmo muito inspired ;)) excepto ta claro o material. Como eu não tenho andado muito pelas lojas nem sequer me tinha apercebido mas não é que hoje numa visita rápida encontrei o " karakoram da Zara" por apenas 7 euros .. Yupi;)) amanha já o levo a dar umas voltas







6 comentários:

  1. Que pinta!! Gosto muito ;)
    Kiss pretty girl

    ResponderEliminar
  2. Adoroooooooooooo! Mas estou expressamente proibida de comprar lenços: estou na fase de desintoxicação, tenho que me libertar desse vício. E é tão fácil cair em pecado, ficam bem com tudo.

    ResponderEliminar
  3. hmmm como é que isso me passou ao lado, é mta giro!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro, que pensa nunca o ter visto...

    ResponderEliminar